Não tem explicação, não tem, não...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

To Be or Not to Be

Quem sou eu? Sou como você, sou da espécie humana. Sou um pouquinho dos meus pais, do meu irmão, dos primos, tios, tias... Tenho um pouquinho de cada um dos meus amigos, os quais dividiram comigo suas experiências, dores, alegrias... Sou um pedacinho de cada lugar por onde passei... Guardo sempre comigo gargalhadas e sorrisos que recebi das pessoas... Essa mistura de pessoas, experiências, dores, tristezas, lugares, cheiros, cores, gostos... nos mostra a capacidade que temos de nos transformar... Eu posso ser doce, meiga, sensível, compreensiva, companheira, sorridente... Posso ser também insensível, intolerante, impaciente, desorganizada, irritante, séria... Ninguém é totalmente bom e nem totalmente ruim... Nos mostramos pro mundo de uma forma, mas cada pessoa nos vê de forma diversa.

Nenhum comentário: