Não tem explicação, não tem, não...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

E o futuro não é mais como era antigamente.

Oie
Tudo Bem?
Então... todo mundo quer cuidar de mim, mais o que eu quero é sair, esta frase Está muito presente atualmente na minha vida. Estou cansada de tantas pessoasTentado interferir e influenciar na minha vida, nas minhas escolhas... Escolher. Verbo difícil de ser conjugado por aqueles que estão sempre em dúvida do que querem para suas vidas. As escolhas, presentes em todos os momentos, são responsáveis por tudo aquilo que temos vivido. Quando começamos a nos observar, iremos perceber o quanto fazemos nossas escolhas pelos outros e não por nosso Eu verdadeiro "Vivemos fazendo escolhas para ser aceito pelo o outro, para agradar o outro, para fazer parte de um sistema de fachada, e outras situações". O grande problema do mundo é fazer uma escolha e assumir a responsabilidade sobre ela. Então é mais fácil fazer “o que todo mundo faz”.Não quero ser, não sou este tipo de pessoa! Não me importa se você já sofreu, sofre ou sei lá, não venha tentar me alertar, tentar me proteger, as escolhas são minhas! A vida é minha! Preocupe-se mais com você e me deixe errar! Sempre me entrego completamente no que faço, não me importo em me machucar, em me “quebrar”, a vida é isso! Quero viver intensamente, sei que agindo assim pode doer, posso chorar, mas o meu sorriso terá um brilho maior! As escolhas são minhas, sou eu quem as vou fazer, não se intrometa, assumo todas as conseqüências, vou correr todos os riscos. É o preço que vou pagar. Eu escolhi assim!

Saber todo mundo sabe
Querer todo mundo quer
Mais fácil falar do que fazer!

Nenhum comentário: